Team Deathmatch
Utilize trabalho em equipe para matar inimigos e atingir o limite de pontuação.
Team Deathmatch pode ser jogado online com até 18 jogadores ao mesmo tempo em uma batalha equipe versus equipe. Não há objetivos nesse modo, além da aquisição mais pontos do que o outro time. Este modo é de respawn-based, o que significa que você precisa matar os adversários como muitos como você pode obter mais pontos para sua equipe.
Sem vida
Não há equipes, cada um por si. Mate todos.
Free for All é apenas o que soa como: matar qualquer coisa que se move. Mais uma vez, este é um modo de reaparecimento de base, e tem uma quantidade de tempo predeterminada para acumular mata o maior número possível e terra no topo da lista.
Dominação
Três bandeiras precisam ser capturados e mantida durante tanto tempo quanto possível. Segure as posições designadas para ganhar pontos.
modo Domination possui três bandeiras que podem ser capturados para acumular pontos para sua equipe. Uma bandeira capturados continuamente gera pontos para sua equipe. Várias bandeiras capturadas gerar mais pontos para sua equipe até que o inimigo captura-los de volta. Qualquer equipe pode capturar uma bandeira, e você pode retomar as bandeiras a qualquer momento. Os companheiros de equipe que você tem mais na vizinhança de uma bandeira, mais rápido você pode capturá-lo. A equipa com mais pontos quando termina as rodadas ganha a partida. Dominação é um tipo de respawn baseado em combate.
Guerra chão
Girando modos de jogo (Team Deathmatch, Domination, ...) com um limite de jogador 18 (em consoles) em vez de 12.
Search and Destroy
S & D é não reaparecimento-baseado, assim que você deve ser um pouco mais de cuidado quando você saltar em tais encontros. Este modo é objetiva, com base. Uma equipe começa com uma bomba e deve deixá-lo cair em um dos dois locais de plantas. você também pode eliminar o contingente inimigo inteiro para ganhar. Trabalho em equipe é fundamental para vencer nesse modo, assim cooperar com todos para limpar o caminho para um ponto de queda, obter a bomba plantada, e proteger a área antes que o inimigo pode desarmá-la. Se você plantar a bomba e desarma o inimigo antes que ele explode, o inimigo ganha a rodada.
Pro Sede
Capture a sede e defendê-la contra o inimigo.
sede é um modo de respawn em que sua equipe deve capturar pontos HQ antes de o time adversário pode. Assim que o jogo seleciona aleatoriamente um ponto de sede, você e sua equipe devem chegar a ela o mais rapidamente possível e controle de ganho do mesmo. Assuma o controle de uma HQ por estar na sua vizinhança até que a barra de progresso aparece. Um bar cheio significa que você conseguiu tomar o controle do ponto de HQ. Agora você deve defendê-la. Depois de garantir uma HQ, sua equipe não pode mais respawn. Depois que o inimigo destrói o HQ, a sua equipa recupera a capacidade de reaparecer. A PRO disso significa que quando a HQ foi selecionada aleatoriamente pelo jogo, não vai estar on-line (para capturar) imediatamente. Em vez disso, ambas as equipas têm tempo para ir de um lado do mapa para o HQ antes de entrar online.
Demolição
Defender e destruir ambos os objetivos.
modo Demolition é muito semelhante ao S & D, com a ressalva de que você deve plantar uma bomba em dois pontos de ganhar, em vez de apenas escolher um local de queda. Este é um modo de jogo de respawn-based.
Capture the Flag
Capture the flag inimigos e devolvê-lo à sua base de equipes para marcar pontos.
Capture the Flag é um modo de respawn baseado que caracteriza uma bandeira na base de cada time. Cada equipe deve pegar a bandeira do outro time e trazê-lo de volta para sua base para assustar pontos. Alguém quase sempre guarda a bandeira do inimigo, por isso evite correndo e tentando pegar a bandeira sem assistência companheiro de equipe.
Sabotar
1 bomba no centro do mapa. Agarrá-lo e destruir o inimigo objetivo.
Sabotage é uma espécie de combinação de S & D e Capture the Flag. Cada equipe tenta adquirir uma bomba de uma localização central e plantá-la na base inimiga. Quanto mais vezes você plantar a bomba, mais pontos o seu time ganha. Não se esqueça que todos possam ver uma grande seta "kill" sobre a nossa cabeça quando você pegar a bomba. Se você desarmar uma bomba plantada, ela reaparece, dando ambas as equipas a oportunidade de plantá-lo novamente em sua base inimiga.
Mosh Pit
Mosh é um modo de jogo que tenha sido adicionado à lista bem depois do jogo foi lançado. É uma mistura de todos os modos de jogo, com exceção do jogo 3 ª Pessoa Cage e equipe tática.
Existe também uma combinação de diferentes tipos de jogos:
Core (pessoa normal aka Primeiro)
Este tipo de jogo tem a maioria dos playlists habilitados (todos os modos acima). Você tem saúde normal (100%), que gera totalmente em 5 segundos depois de ter sido ferido. Você tem um HUD habilitado (Heads-Up Display) que informa informações valiosas sobre muitas coisas. Você vai ver um radar / mapa no canto superior esquerdo que mostra o layout de mapa, amistosos e inimigos que disparam sem silenciadores. Você também pode ver quantas balas você deixou, tanto em sua arma e quantos em revistas de reposição. Você também pode ver o equipamento que você deixou de usar.
Duro
Configurações de Hardcore remover seu HUD (Heads-Up Display), diminuir a sua saúde (30%), e eliminar sua capacidade de regeneração da saúde. Toda a intel na tela desaparece. Você não tem mira, exceto o que você anexar a suas armas, como escopos. Você não pode pegar um cronômetro ou relógio, e você não pode ver quantos pontos seu time tem ou quanto de munição que você deixou. O radar / mapa está desativado por padrão até que você ou qualquer um de sua equipe chama de uma killstreak UAV. Você não ganha todos os indicadores, tais como uma aterrissagem da granada perto de você, e você não obter qualquer texto pede coisas como plantar uma bomba. Em cima de todos esses desafios, modos de Hardcore normalmente requerem apenas uma bala ou duas para matar alguém. Em cima disso, o fogo amigo é ativado assim que você vai matar uma amiga quando a atirar nele. Todas essas características tornam o jogo mais realista sentir. Você não vazias revistas inteiras em pessoas de Hardcore, e que encoraja o jogo um pouco mais cauteloso.
3 ª Pessoa
Terceira pessoa é novo em Modern Warfare 2. É muito parecido com "Core", mas com este tipo de jogo você não joga através dos olhos de seu personagem. Desta vez você vai lutar em terceira pessoa, com a câmera pairando atrás do personagem.
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